Conheça uma ferramenta dinâmica para ajudar a visualiza os impactos da implementação de medidas de distanciamento físico conforme planeja sua estratégia de retorno ao trabalho.
Com um simples controle deslizante, ajuste a separação desejada entre os espaços de trabalho para assistir instantaneamente
as mudanças correspondentes aparecem em sua planta baixa e veja a porcentagem de redução de capacidade. Alternar entre
visualização por espaço e por pessoa para ver os impactos sobre indivíduos para fins de planejamento de mudança.
Agora, você pode:
- Definir parâmetros de distanciamento variáveis com um controle deslizante simples
- Reconfigurar instantaneamente as plantas baixas e automaticamente reatribuir mesas
- Mapear e comparar os cenários de antes e durante a implementação das mudanças
- Calcular a ocupação máxima e ver automaticamente a redução de capacidade
- Reaproveitar as salas de reunião para maximizar o espaço disponível
- Organizar atribuições de espaço de trabalho individuais por turno ou categoria
- Alternar entre a visualização por espaço ou por indivíduo
- Criar solicitações de movimentação instantaneamente com base nas reatribuições realizadas
- Fixar espaços e clicar na planta para encontrar recomendações correspondentes
Benefícios
- Dinamismo para ajustar rapidamente os espaços conforme as necessidades mudam
- Aumento da confiança e sensação de segurança do funcionário no retorno ao espaço de trabalho
- Redução de riscos e demonstração de conformidade às novas regras
- Melhora na saúde e segurança futuras
- Implementação de forma rápida e fácil
- Economia de tempo ao evitar o planejamento manual das medidas de mesas e espaçamento
- Prevenção e comparação de cenários de ocupação para planejamento de espaço, capacidade e orçamento
Soluções para você planejar, construir e crescer
Com 10 módulos independentes e totalmente integrados, é possível escolher e pagar apenas pelos aplicativos de que precisa. Variando de instalações e gerenciamento de espaço a ativos, rastreamento de visitantes, conferências e reservas de mesa, oferecemos uma ferramenta ágil e configurável para crescer e se adaptar às suas necessidades.
Alguns de nossos clientes
Conheça todos os módulos
Tenha informações em tempo real sobre o espaço de sua instalação e seu uso. Com plantas baixas detalhadas e informações abrangentes das salas, como tipo de sala, metragem, nome do ocupante, você pode ver como o seu espaço está sendo usado e gerenciar o espaço disponível com mais eficiência.
Recursos e Funcionalidades
- Acesso em tempo real, utilização precisa do espaço por ocupação.
- Opções de planejamento de cenário fáceis de usar.
- Acesso imediato a detalhes do layout como nome do ocupante e metragem quadrada.
- Acesso imediato a detalhes do layout como nome do ocupante e metragem quadrada.
- Visualização de layouts por andar para uma análise completa de como o espaço está sendo usado.
- Plantas baixas pesquisáveis para localização rápida de ocupantes, ativos, tomadas de voz ou dados
- Visualize seu portfólio de imóveis no estilo Google Maps
- Obtenha informações em tempo real da utilização do seu espaço
- Analise o seu espaço com diagramas de empilhamento interativos
- Obtenha uma melhor visibilidade de suas locações e ativos
- Navegue em seu prédio com monitores digitais e orientação interativa
- Colete pontos de dados ilimitados através de sensores IOT
- Crie e planeje movimentos para pessoas ou equipes arrastando e soltando
- Crie painéis e analise insights em tempo real
Gerenciamento de Movimentações
- Coordene e visualize movimentos ou cenários em plantas baixas.
- Crie e planeje movimentos para indivíduos ou equipes arrastando e soltando
- Visualize todas as solicitações em uma única fila ou crie filas de movimentação virtuais
- Visualize movimentos no calendário dinâmico para agendamento aprimorado.
- Gere tarefas com base em requisitos de suporte funcionais
- Automatize e configure notificações por e-mail para envio, aprovação, cancelamento ou arquivamento.
- Integre com plantas baixas para atualizar os dados dos ocupantes e ativos em tempo real
- Crie painéis e analise insights em tempo real
Tenha controle sobre o movimento de pessoas e equipamentos. O software elimina registros em papel redundantes e imprecisos, ao mesmo tempo que oferece a capacidade de responder a problemas e solicitações em tempo real.
O resultado? Você economiza tempo e ganha eficiência, permitindo controlar melhor os custos de movimentação.
Recursos e Funcionalidades
- Solicitações de movimentação online e verificação de status.
- Autorização automatizada e validação de dados.
- Capacidade de definir tipos de solicitação e campos de dados de acordo com as necessidades de sua instalação.
- Capacidade de criar cenários de movimentação com uma localização de prateleira temporária para planejamento.
- Listas de tarefas e programações automatizadas para que nada seja esquecido.
- Arquivo online de solicitações, histórico de funcionários, alterações de ativos e dados de perfil.
Solicitação de serviços
Gerencie uma ampla gama de solicitações de serviço, como notificações de reparo, instalações de equipamentos e manutenção geral. As solicitações de instalações são enviadas online e colocadas em uma fila de serviço e são atribuídas automática ou manualmente aos técnicos por e-mail e notificações do smartphone, ajudando a compreender rapidamente os problemas e responder de forma adequada.
Recursos e Funcionalidades
- Solicitações de serviço online em apenas alguns minutos.
- Catálogo de solicitações personalizável conforme necessidades de suas instalações.
- Envio manual ou automatizado aos técnicos por meio de ligações, e-mail ou notificações de smartphone.
- Lista de tarefas agendadas com notificação automática.
- Relatórios robustos de desempenho de atividades que permitem medir o desempenho dos técnicos e das instalações ao longo do tempo.
- Gerencie a manutenção sob demanda e preventiva em uma fila centralizada.
- Permita que os funcionários abram chamado via desktop, smartphone ou QR Code.
- Personalize o catálogo e as solicitações para refletir seus serviços e necessidades organizacionais.
- Envie Tíquetes de solicitação manual ou automaticamente para técnicos via e-mail e notificação de smartphone
- Veja todos os chamados em aberto na planta baixa.
- Veja todos os chamados em um portal e classifique por tipo de solicitação, programação e atrasos
- Anexe instruções, contratos e imagens para abertura de chamado
- Insights em tempo real que medem o desempenho da tecnologia e das instalações
Gerenciamento de Ativos
De impressoras a copiadoras, extintores de incêndio a cafeteiras, rastreie dados para cada ativo. Mantenha seu estoque atualizado, forneça informações financeiras sobre equipamentos alugados versus próprios e retenha informações sobre contratos, garantias e seguros, bem como informações sobre as configurações e recursos de cada máquina. O módulo facilita o rastreamento da utilização de ativos e a otimização do uso deles
Recursos e Funcionalidades
- Capacidade de gerenciar e editar o inventário.
- Insira e edite as leituras do medidor. Acompanhe os detalhes do contrato e as datas de vencimento.
- Relatório sobre ativos usando várias métricas.
- Visualize e rastreie qualquer ativo por tipo, localização, atribuição e detalhes do contrato.
- Adicione fotos, informações de garantia ou manuais ao perfil do ativo.
- Priorize, categorize, atribua e cumpra aberturas de chamado para ativos.
- Determine o custo total de propriedade ao longo da vida de cada ativo.
- Capacite as operações para realizar a manutenção preventiva essencial.
- Obtenha transparência em tempo real com painéis configuráveis baseados em funções.
Inventário
Faça pedidos online para itens gerenciados pelo módulo de inventário.
Recursos e Funcionalidades
- Processe pedidos online por meio da equipe de operações.
- Obtenha atualizações em tempo real dos níveis de estoque.
- Faça pedidos online com o recurso de carrinho de compras.
- Fila de itens personalizáveis gerenciados em vários centros (locais, departamentos).
- Rastreamento de pedido de compra para gerenciar facilmente o processo PO.
- Integração em tempo real com solicitação de serviço para atualizações de quantidade.
- Automatize notificações para baixos níveis de estoque.
- Ganhe visibilidade em tempo real das tendências e métricas do inventário.
Reservas
Crie reservas para estações de trabalho, de hotelaria e salas de conferência de maneira ágil.
O módulo de Reserva oferece a capacidade realizar agendamentos de forma rápida e fácil e visualizar o status de todos os quartos disponíveis em suas instalações.
Recursos e Funcionalidades
- Pesquise e reserve qualquer tipo de espaço via smartphone ou desktop.
- Convide pessoas de seu catálogo de endereços ou de outro local.
- Os usuários agendam reuniões vinculadas ao Exchange ou Google Agenda.
- Coordene serviços como configurações de salas, equipamento AV ou alimentação.
- Visualização e reservas de equipamentos.
- Gerencie a utilização real com base no check-in / check-out por meio de leitura de QR Code.
- Capacidade de integração com sensores de movimento para monitorar a utilização e reuniões canceladas automaticamente em tempo real.
- Reserve mesas, salas de reunião e outros espaços de forma rápida e fácil por meio de quiosque, smartphone ou desktop.
- Convide pessoas de seu catálogo de endereços ou de outro local.
- Integração com calendários do Google, Outlook e ICloud.
- Integração com plataformas de bate-papo, como o Slack, para notificações de reserva
- Sinalização interativa para seu local de trabalho para fazer e visualizar reservas
- Veja quais locais estão disponíveis perto de você e obtenha direções para locais externos ou internos.
- Obtenha insights sobre a utilização real do espaço com base no check-in e check-out.
- Reservas de serviços adicionais, como equipamento AV ou catering.
Visitantes
Agende e rastreie os visitantes de forma eficiente em suas instalações desde o check-in até a partida.
Recursos e Funcionalidades
- Especifique um anfitrião.
- Capture assinaturas em documentos necessários, como acordos de não divulgação (NDAs).
- Alerte a segurança para visitantes restritos automaticamente usando a lista de observação de visitantes.
- Crie relatórios usando informações do histórico do visitante.
- Informe os membros da equipe quando os convidados chegarem por meio de notificações (e-mail, slack ou push).
- Capture imagens de convidados e automatize a impressão de crachás para proteger seu local de trabalho.
- Pré-registre convidados para grandes eventos, e ganhe agilidade no check-in.
- Receba alertas de convidados indesejados.
- Rastreie a atividade do visitante e gerencie NDAs.
- Inteligência impactante que fornece melhores insights e visibilidade em sua organização.
Cópias e Impressões
- Personalize o catálogo de produtos, tipos de solicitação e formulários de envio com base em suas ofertas de serviço
- Anexe arquivos eletrônicos facilmente com o formulário de envio de trabalho
- Receba cálculo automático de custos de trabalho antes do envio com a capacidade de rastrear estornos
- Rastreie um número ilimitado de status de fluxo de trabalho configurável e quem concluiu a tarefa
- Reordene facilmente online trabalhos previamente enviados
- Insights por meio de painéis e relatórios sobre o volume de produção, desempenho e custos
Permite que os usuários enviem qualquer solicitação de trabalho de cópia online, independentemente da sua complexidade. Conforme os usuários concluem o tíquete de trabalho, as estimativas de preço são calculadas automaticamente e uma visualização do trabalho com seleções como tipo de impressão, encadernação e opções de acabamento é exibida. Os usuários podem anexar arquivos eletrônicos ao tíquete de trabalho e monitorar o status da produção em tempo real. Além disso, dados críticos, como centro de custo e informações de departamento, podem ser capturados para relatórios e estornos preciso
Recursos e Funcionalidades
- Acompanhe todo o escopo da produção, incluindo tempo de produção, suprimentos utilizados, desperdício e cliques produzidos.
- A robusta biblioteca de relatórios permite que o gerenciamento monitore a pontualidade, o desempenho e o custo do centro de cópias centralizado.
Gerenciamento de Correios
Rastreie qualquer item à medida que é distribuído por toda a instalação. Existem várias ferramentas de rastreamento de correio no mercado, mas a maioria são sistemas proprietários de arquitetura fechada que não compartilham dados facilmente com a empresa e não são flexíveis para atender a requisitos de processo específicos. Embora o correio às vezes seja um recurso esquecido, dados críticos de negócios, como contas a receber, dados de RH, documentação legal, informações confidenciais de clientes ou pacientes, passam por esse canal de distribuição.
Recursos e Funcionalidades
- Entrada de pacote automatizada usando um dispositivo portátil ou desktop.
- Manifestos de entrega instantâneos.
- Etiquetas de rastreamento de código de barras.
- Assinatura automatizada de recibo.
- Rastreamento de volume em tempo real.
- Assinatura de entrega e histórico de itens de correio.
- Relatórios padrão, personalizados e ad-hoc.
- Identificação automática de correio via leitura de código de barras.
- Gere manifestos de entrega com dados relevantes imediatamente.
- Cadeia de custódia online detalhando o tempo de entrega, data e assinatura.
- Aplicativo para check-in automático de pacotes para iOS e Android.
- Métricas gamificadas de desempenho rastreando quem tem mais check-ins ou entregas.
Insights
Obtenha informações de relatórios precisas e em tempo real sobre suas instalações e seu uso. Usando os recursos disponíveis neste módulo, você pode criar painéis, relatórios ad-hoc e analise nosso padrão, relatórios prontos.
Recursos e Funcionalidades
- Crie facilmente novos relatórios usando os recursos intuitivos de arrastar e soltar disponíveis na tela do Editor de Relatórios.
- Gerencie seus relatórios com segurança e eficiência.
- Interaja com relatórios classificando, alterando seu formato, inserindo parâmetros e assim por diante.
- Seja avisado sobre e-mails recebidos.
- Agende relatórios para distribuição por e-mail e armazenamento no repositório; organize relatórios e conteúdo da web para criar painéis atraentes e ricos em dados que transmitem rapidamente as tendências de negócios.
- Obtenha informações sobre as melhores práticas com base em décadas de experiência e mais de 1.350 clientes
- Crie relatórios facilmente usando recursos intuitivos de arrastar e soltar.
- Visualize painéis dinâmicos para uma tomada de decisão rápida e precisa.
- Automatize a programação e a entrega de insights com base em seu cronograma e lista de distribuição
- Exporte ideias prontas para apresentações em qualquer formato para análise e compartilhamento adicionais.
- Estabeleça painéis privados para métricas especializadas enquanto mantém uma biblioteca de análises
Aplicativo Móvel
- Reserve um espaço de forma rápida e fácil por meio de quiosque, smartphone ou desktop.
- Integre e sincronize com o seu calendário.
- Sinalização interativa para seu local de trabalho para fazer e visualizar reservas.
- Obtenha insights sobre a utilização real do espaço com base no check-in e check-out.
- Veja quais locais estão disponíveis e obtenha direcionamento para salas externas ou internas.
Forneça a seus funcionários um local único para gerenciar sua experiência em suas instalações. Com este aplicativo, os colaboradores podem Encontrar, Solicitar e Receber, proporcionando-lhes um novo patamar de comodidade no ambiente de trabalho. Já se foi o tempo em que precisava estar no escritório para reservar sua sala favorita para aquela reunião tão importante. Agora, suas necessidades de agendamento estão a apenas alguns cliques de distância, usando a conveniência de seu smartphone.
Recursos e Funcionalidades
- Encontre locais, ativos e colegas com base em locais atribuídos e reservados.
- Reserve estações de trabalho ou salas de conferência.
- Seja avisado sobre e-mails recebidos.
- Envie e acompanhe as solicitações de serviço.